Nada mais justo que escrever o primeiro texto usando o título do blog, criei com o intuito de partilhar sentimentos que no fundo só a gente sabe que sente ;)
Criei o blog logo no auge da minha fase sensível, portanto esses primeiros posts tendem a ser melancólicos! Espero que gostem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário