segunda-feira, 7 de novembro de 2011

No fundo só a gente sabe....

Sabe aquelas sensações estranhas que temos? Os pensamentos que insistem sempre em aparecer antes de dormir... Sentimentos que só a gente sabe, que fica ali, no mais íntimo de cada um. Ás vezes questiono se só eu sou assim, que penso, fantasio, guardo lembranças que nunca quis contar pra ninguém, e não por vergonha ou medo, mas simplesmente por ser tão meu, que é melhor ficar guardado, ali, num cantinho escondido.

Seria bom poder conversar com alguém, compartilhar esses sentimentos, mas pra que? Hoje o mundo anda se achando tanto, acha que tem o direito de falar sem pensar, de agir da maneira mais conveniente, de magoar, de maltratar, todos julgam e falam tanto e sequer sabem direito do que. Eu tenho dentro de mim pensamentos que assustariam, penso em tragédias, em amores que não vivi, penso até em filhos que eu nem sei se vou ter um dia... Então pra que diabos dividir isso com alguém se é tão meu? Se é  parte de uma vontade minha, da minha maneira de ver o mundo? Melhor ficar quietinha com eles dentro de mim.

São esses sentimentos, que no fundo só a gente sabe, que diferencia cada um, o modo de viver, porque já que só a gente que sabe, podemos fazer do nosso jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário